Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

ESPORTE CLUBE ACADEMIA DO MORRO 

   Sucesso alcançado com o peneirão do Esporte Clube Academia do Morro, nossa comunidade teve presença expressiva no complexo da Pucrs.
   Mais de 100 atletas estiveram realizando a avaliação, onde certamente nosso comandante Prof. Marcello Cupini irá retirar reforços para complementar nossa seleção Sub17.
   Toda comunidade está muito feliz com a participação do clube neste evento de renome regional e nacional que é a Copa Sub17 Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol, tenho conversado com muitos amigos do Morro da Maria da Conceição a respeito do crescimento do Clube e das ações sociais que estão a caminho.
   Pessoal a razão disto tudo acontecer são vocês da comunidade do Morro Maria da Conceição e Região, aproveito a oportunidade de fazer um agradecimento especial as Escolas Dr. José Carlos Ferreira, Cel. Aparício Borges, Pe. Rambo, Pe. Balduino Rambo e Otávio Rocha pelo apoio.
   Da mesma forma agradecemos a Cia Carris, grande apoiadora da comunidade sempre atuante e incentivadora em eventos desta natureza, bem como a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - Pucrs pelos espaços e instalações de altíssima qualidade que proporcionaram aos atletas  desempenharem suas aptidões futebolísticas em um campo apropriado para a prática do esporte em questão.
     Em nome da Comissão Técnica e Administrativa do ESPORTE CLUBE ACADEMIA DO MORRO, nosso muito obrigado.
      Fiquem agora com nossas imagens da grande mobilização da 1ª Avaliação Técnica Sub17 do Clube:





















Nosso trabalho apenas começou e vamos travar muitas batalhas ao longo de 2012. A formação da equipe Sub17 foi um sonho que tornou-se realidade devido a força de vontade, dedicação e união deste grupo.
Nosso objetivo e tornar a Equipe Sub17 tão vitoriosa quanto a Grande Equipe Amadora do Clube, com as mesmas máximas de entrega, empenho e dedicação revertidos em títulos memoráveis como o Campeonato Estadual Amador 2010.
Saúdo a toda equipe e nossa comunidade pela garra e apoio que sempre fazem a diferença em momentos difíceis.


Convoco a todos para assistirem os jogos do Esporte Clube Academia do Morro na COPA SUB17 "COPINHA" que terá seu início no dia 31/03/2012.


Sigamos em frente e DEUS abençoe a todos!!

                  VAMOS ACADEMIA!!


João Henrique
Gerência de Comunicação e Marketing.
E. C. Academia do Morro

Nenhum comentário:

Postar um comentário